Thamy Leviemont – Negra BBW com a maior bunda Natural do Brasil!

T

Mais uma entrevista com outra de nossas criadoras de conteúdo do Secret Space, hoje esse ser jurássico que vos escreve bateu um papo com a Thamy Leviemont. Ela trabalha com conteúdo personalizado e está aberta a propostas e conversas. Confira!

Thamy Leviemont
Primeiramente Thamy Leviemont, conte um pouco pra gente da sua trajetória, há quanto tempo você trabalha como Sex Worker e como você entrou neste segmento?

Em 2018 fiquei desempregada e então resolvi fazer um site de acompanhante atendia somente na minha cidade. Depois comecei ser procurada por pessoas de outras cidades e comecei a viajar. Além disso fiz um Twitter e rapidamente cheguei aos 50 mil seguidores. Aí no final de 2019 me cadastrei em algumas plataformas de camming, porém não deu muito certo, mas em 2020 com a pandemia, parei meus atendimentos comecei a vender fotos e vídeos pela internet no Twitter e WhatsApp e foi sucesso. Foi em 2021 que comecei o ano com um convite de ser atriz pornô onde fiquei mais conhecida que já sou nesse meio.

Como é para você Thamy Leviemont, a sensação de ser desejada por tantos homens?  Você se considera exibicionista?

As vezes fico um pouco assustada com tanto assédio, pois minhas redes sociais não para nem um minuto depois que gravei para a plumperpass o assédio aumentou.

Como é seu dia a dia e rotina de trabalho de você? E o que seus assinantes no SecretSpace podem esperar do seu perfil?

Thamy Leviemont: Minha rotina de muito trabalho gravo toda semana para algumas produtoras todo dia para minhas plataformas.

Thamy Leviemont
Você trabalha com conteúdo personalizado? Que tipo de material os assinantes do Secret Space podem solicitar pra você Thamy Leviemont?

Quero q meus assinantes tenha um perfil completo para entretenimento. 😈🔞Trabalho com conteúdo personalizado como alguns tipos de fetiche. Então o assinante pode solicitar desde fetiche dos mais loucos até um lésbian lovezinho.

Thamy Leviemont
Apesar de trabalhar com sexo diretamente, você curte assistir pornô também? Algum tipo preferido?

Thamy Leviemont: Eu curto um pornozinho lésbian são os melhores!

Da mesma forma, o que te excita na hora do sexo e o que alguém precisa ter para chamar a sua atenção Thamy Leviemont?

O que me excita muito um homem saber chupar uma mulher até ela gozar, acho uma delícia!

Thamy Leviemont
Por fim, muito obrigado por trabalhar conosco na Secret Space e carinho de nos receber Thamy Leviemont, o espaço é todo seu: deixe um recado para nossos leitores!

Desde já agradeço a plataforma Secret Space pela oportunidade pois é uma plataforma q acolheu todos os tipos de perfil dos comuns até os mais exóticos que todas nós podemos alcançar o sucesso.

Adicione um comentário

Posts recentes

Comentários