Eevee Haruno – Adoro ser desejada, me excita…

E

Mais uma entrevista com outra de nossas criadoras de conteúdo do Secret Space, hoje esse ser jurássico que vos escreve bateu um papo com a Eevee Haruno. Ela trabalha com conteúdo personalizado e está aberta a propostas e conversas. Confira!

Eevee Haruno

Primeiramente Eevee Haruno, conte um pouco pra gente da sua trajetória, há quanto tempo você trabalha como Sex Worker e como você entrou neste segmento?

Comecei esse ano, sempre admirei muito o trabalho como Sex Worker, desde adolescente queria ser modelo alternativa, e na fase adulto comecei a acompanhar várias pessoas do Cam girls. Sempre fui exibicionista mas tenho uma família conservadora e não tinha coragem de tentar. Chegou 2021, fui diagnosticada com depressão e ansiedade, como forma de terapia comecei um perfil sem mostrar meu rosto e aconteceu a oportunidade de vender packs de fotos, até que fui convidada pelo Onifodente a entrar no Secret Space, que virou minha plataforma favorita, pois é totalmente segura e feita de Sex Worker para Sex Worker.

Como é para você Eevee Haruno, a sensação de ser desejada por tantos homens? Você se considera exibicionista?

Eu adoro ser desejada, me excita. Esse trabalho é muito gratificante emocionalmente pra mim, estava com a alto estima baixa e agora me acho uma gostosa. Sempre fui exibicionista, desde adolescente, mas nunca pude trabalhar muito esse meu lado por causa da minha família.

Eevee Haruno

Como é seu dia a dia e rotina de trabalho? E o que seus assinantes no SecretSpace podem esperar do seu perfil?

Eevee Haruno: Eu gosto de postar fotos todos os dias, entrei esse mês no site e já tenho mais de 40 fotos. Meus assinantes vão encontrar muitas fotos da minha raba, minha ppk e alguns vídeos me masturbando. Faço conteúdo solo mas estou convencendo o meu marido a participar dos vídeos. Acredito que mês que vem vamos poder postar mais vídeo de sexo. Eu tiro todas as minhas fotos sozinhas e com meu celular, então se você gosta de amador, é comigo mesmo… 😈

Você trabalha com conteúdo personalizado? Que tipo de material os assinantes do Secret Space podem solicitar pra você?

Eevee Haruno: Trabalho sim, minha caixa de mensagem está sempre aberta para meus assinantes, olho todos dias. Gosto muito de BDSM e de explorar meus limites. Não faço fishing, nada com cocô, xixi, sangue, nada morto e animais. Podemos conversar e decidir o que é melhor, o diálogo é a alma da coisa.

Apesar de trabalhar com sexo diretamente, você curte assistir pornô também? Algum tipo preferido Eevee Haruno?

Assisto bastante, gosto de assistir hentai basicamente e alguns de bdsm, coisas como Daddy Dom. Existe um ator que eu acompanho, é o Pascal White, o trabalho dele é incrível.

Da mesma forma, o que te excita na hora do sexo e o que alguém precisa ter para chamar a sua atenção?

Eevee Haruno: Gosto muito de uma pegada forte, beijar com a mão no pescoço, falar coisas humilhantes no meu ouvido. Aliás, gosto muito de dor e spanking é a melhor parte para mim, me excita muito. Atitude é o mais importante pra mim, gosto de pessoas com opinião forte e que tenham voz de comando. Não sou uma brat nem nada, sou só uma subzinha, mas preciso de confiança, a pessoa precisa mostrar que sabe o que está fazendo, para eu me sentir segura. Então uma pessoa extrovertida e segura de si é muito mais sexy pra mim que qualquer modelo de capa de revista.

Por fim, muito obrigado por trabalhar conosco na Secret Space e carinho de nos receber Eevee Haruno, O espaço é todo seu: deixe um recado para nossos leitores!

Eu que agradeço, pois estou muito feliz em fazer parte do Secret Space, me sinto muito segura e à-vontade aqui.  Meu recado é: Assinem meu conteúdo, me sigam nas minhas redes sociais e venham me dar muito amor, porque eu amo ser mimada e elogiada. Quero ser o motivo da sua gozada, quero que eu seja a primeira que você pense na hora de bater uma punheta.

Adicione um comentário

Posts recentes

Comentários