Como definir os valores de assinatura no SecretSpace?

C

Agora você já possui uma conta validada, esta tudo certo para começar a produzir seu conteúdo, interagir com seu público e obviamente buscar pelos assinantes que irão dar suporte a seu trabalho, então vamos falar neste post sobre a configuração dos valores de assinatura.

Antes de você ir direto aos valores você deve pensar em alguns pontos que iremos listar abaixo.

O Seu público deve ser o seu primeiro pensamento, é importante entender qual o seu tipo de público, seu tamanho e suas disposições. Caso você já tenha o uso em outras plataformas e/ou já faça venda de conteúdo isso já é um parâmetro inicial para suas definições, tente entender quando seu público realiza comprar se eles usam cartão, pix, boleto ou outro meio – lembre-se que o SecretSpace possui diversos meios diferentes de pagamento – a partir de juntar essas informações você começa a ter base para definir um valor a cobrar.

Imagine que você faz danças no TikTok por exemplo e já tem seus 20k seguidores lá na rede e uma boa visualização media de seu conteúdo, pode ser um bom momento para abrir um braço que lhe renda algo, a ideia como seu público não esta acostumado a adquirir conteúdos produzidos por você é de tornar isto instigante, no SecretSpace você pode publicar conteúdos que estão aberto a todos, que tal começar um desafio lá no Tiktok e trazer as pessoas a terminarem de ver no seu perfil? Isso pode ser um gatilho para que as pessoas se cadastrem e consumam o conteúdo seguindo o seu perfil, para que então elas possam se tornar assinantes, e então consumir o conteúdo especial que você preparar.

Depois desta abertura para que você entenda um pouco sobre como fazer o caminho, a definição dos valores de uma assinatura se tornam algo bem importantes, seguindo a ideia de que você esta começando agora, porque não começar com pouco, cobre mensalmente algo em torno de 5 a 7 reais mensais, o que vai ser extremamente acessível ao público, aproveite estes primeiros assinantes para fazer barulho.

Seguindo os dias, estude a evolução das suas assinaturas e tente trabalhar um upgrade nos proximos 60 dias de ao menos R$25,00 na mensalidade, isso irá lhe dar estabilidade financeira para ter uma boa base, cobrando entre 25 e 30 reais mensais e conseguindo cerca de 2 novos assinantes por mês, você deve ir para uma faixa de receita mensal em torno de R$1.500,00 o que já lhe daria uma base melhor.

O Importante acima de definir um preço que faça sentido é ter ligação com seus assinantes, trabalhar de forma recorrente com eles, produzindo e entregando bons conteúdos, interagindo nos comentários e mensagens, estando disponível para aqueles que são seus assinantes.

secretspace preços
Página para definir os valores das assinaturas, no menu Configurações.

Adicione um comentário

Posts recentes

Comentários