O Que é o SecretSpace?

O

SecretSpace é uma rede social onde qualquer pessoa pode criar um perfil e cobrar pelo acesso ao seu conteúdo, seja por assinatura mensal. Usuários e influenciadores publicam desde apoio nutricional, aulas de música, ioga, consultoria de moda, até conteúdo adulto.

Para criadores de conteúdo, é uma alternativa mais viável e potencialmente segura de receber pagamentos de seus seguidores. Para os fãs, é uma oportunidade de contribuir financeiramente com seu ídolo ou influenciador favorito, tendo acesso a conteúdos exclusivos e a possibilidade de ter um contato mais próximo com a pessoa.

secretspace

Criar um perfil no SecretSpace é gratuito tanto para criadores quanto para fãs. Aos fãs terão a possibilidade de acompanhar o perfil do influenciador e caso possua conteúdo público ou para seguidores ele tera acesso.

Já para se tornar um criador de conteúdo registrado e fazer uso completo da plataforma, é necessário que o influenciador submeta-se a avaliação pelo SecretSpace enviando uma selfie e um documento.

Para os criadores de conteúdo, são cerca de 200 categorias possíveis para fazer o uso da plataforma, garantindo um grande mercado e possibilidade de relacionamento entre criadores e seus fãs. Hoje o SecretSpace já possui mais de 10 mil criadores de conteúdo em atividade em sua plataforma.

Os Fãs podem apoiar seus criadores de conteúdo através de assinaturas que variam de 1 a 12 meses e podem ser pagos por cartão de crédito, cartão de débito virtual da Caixa, Paypal, PicPay, Pix e Boleto Bancário, em reais, o que facilita o acesso para todo nível de fã.

Já o Criador de Conteúdo tem a facilidade de sacar o valor disponível e receber em reais diretamente em sua conta em até 3 dias úteis.

4 comentários

Posts recentes

Comentários