Micaela Viana – “Adoro cativar olhares na rua…”

M

Como já dizia o grande Nelson Rodrigues: “Sem paixão, não dá nem pra chupar um picolé” e o lema da Micaela Viana é fazer tudo com tesão! A Mica, como gosta de ser chamada, se destaca não só pela sua beleza, mas por uma inteligência impar. E esse ser jurássico que vos escreve, amigo leitor de todos os dias, traz a vocês um pouco mais do íntimo dessa gata, nessas séria de entrevistas com nossas criadoras de conteúdo, confira.

Micaela Viana

Primeiramente Micaela Viana, conte um pouco pra gente da sua trajetória, há quanto tempo você trabalha como SexWorker? Como você entrou neste segmento?

Vários fatores me levaram a isso né, como um namoradinho a muitos anos atrás já tinha sugerido de eu vender vídeos eróticos, anos depois eu me via fissurada em sexting e sexo virtual, mas de forma mais… rotineira, conversando com peguetes mesmo. Então lá em 2016, procurando alternativas para renda extra, me deparei com a profissão de WebModel e resolvi me dar a chance. Agora, depois de uma série de reviravoltas, retornei às atividades, especialmente para explorar esse meu lado exibicionista e para me divertir mesmo!

Como é para você, a sensação de ser desejada por tantos homens Micaela Viana?  Você se considera exibicionista?

Dino, sendo honesta, eu as vezes fico até meio desacreditada sabe, especialmente quando muitos queridos meus, vem com uma lista enorme de elogios e muitos deles sendo coisas que… a gente se vê diferente né? Até brinquei com um querido meu, do twitter, falando que devo ter voltado pro exibicionismo, como uma forma extra de amaciar o meu ego. 🤣 É muito gostoso, especialmente quando recebo elogios não só sobre minha aparência, mas sobre minha personalidade, humor e energia.

Se quer me ganhar, diz que minha companhia faz bem pra si, diz que se sente bem comigo, etc., fico caidinha com essas coisas. 🤣 Me considero exibicionista em alguns níveis… Hoje em dia já me pesa um pouco mais, por exemplo, fazer sexo em lugares públicos (proibidos, porque uma casa de swing é tudo na vida!), acho que fico com medinho de ser presa por essas coisas. 🤣 Mas adoro sair sem lingerie e ver a reação das pessoas vendo meus mamilos marcando por exemplo, adoro cativar olhares na rua, acompanhando o rebolado do meu quadril ao andar… Esses detalhes que as vezes passa despercebido, quando não damos atenção a essas coisas.

Micaela Viana
Micaela Viana, Como é seu dia a dia e rotina de trabalho? E o que seus assinantes no SecretSpace podem esperar do seu perfil?

Ainda não ajustei uma rotina muito regrada pro meu dia a dia, mas costumo acordar sempre bem cedo, dedicar algumas horas para o camming e criação de conteúdo e depois vou pro meu trabalho fixo. Ai ao longo do dia, vou dedicando alguns intervalos de tempo pra postar o conteúdo, conversar com meus fãs, interagir no twitter, etc. Eu já tenho bastaaante coisa pronta e agendada no Secret Space. Tanto conteúdo solo, casal hétero e bi. Mas também estou em um frenesi de inspiração e criatividade, pra muuuita coisa bacana! Gosto muito de compartilhar algumas fotos e vídeos do dia a dia, compartilhar alguns picos de tesão que me dão ao longo do dia, e também, amo o dirty talk, então também gosto de gravar algum material desse tipo!

Micaela Viana
Você trabalha com conteúdo personalizado? Que tipo de material os assinantes do Secret Space podem solicitar pra você, Micaela Viana?

Claaaaro! Amo quando me propõem algo exclusivo e personalizado! Eu  faço todo o material com muito carinho. Quanto ao tipo de conteúdo, eu sou bem aberta a novas possibilidades e costumo topar bastante coisa! A quem tiver interesse é só chamar no chat que a gente combina direitinho. ;😈

Micaela Viana
Apesar de trabalhar com sexo diretamente, você curte assistir pornô também? Algum tipo preferido?

Micaela Viana: Minha relação com pornô é de amor e ódio 😅 Então tem dias que se deixar eu fico o dia todo assistindo, por prazer mesmo, tem dias que pego pra assistir pra tentar estudar algumas fantasias, e tem dias que passo mal praticamente, em ver algum pornô, justamente pensando em tantas crueldades que costumam acontecer nessa indústria. Em geral, eu gosto de um pornô, muitas vezes caseiro, com um visual mais clean, bem iluminado, mas que o casal tenha um envolvimento bacana sabe? Mas com certeza, essas são coisas que só mulher repara né… Afinal, homens são de marte e mulheres são de vênus! 😋 Mas, em dias que me incomoda assistir o pornô, eu amo as alternativas de estímulo da mente, como áudio e contos eróticos.

Micaela Viana
Da mesma forma, o que te excitaa na hora do sexo Micaela Viana, e o que alguém precisa ter para chamar a sua atenção?

Eu sou uma mulher fácil de agradar! Pra chamar minha atenção, precisa ser inteligente e bem-humorado, já na parte física, eu me derreto com um belo sorriso. Pro sexo, o maior afrodisíaco é a paciência. O homem que entende e respeita o tempo da mulher, está a frente do seu tempo! Mas também, depois que me encho de vontade, eu amo uma pegada forte, de deixar as pernas bambas!

Micaela Viana
Por fim, muito obrigado Micaela Viana por trabalhar conosco na Secret Space e carinho de nos receber, O espaço é todo seu: deixem um recado para nossos leitores!

Eu que agradeço o espaço aqui e esse papo gostoso! Já gosto muito da plataforma e da equipe de desenvolvimento e suporte do site! Espero que juntos, a gente cresça e prospere muito! Aos leitores, eu deixo um beijo, um cheiro no pé do ouvido e um até breve, pois aguardo tooooodos no meu perfil no Secret Space! 😘

Adicione um comentário

Posts recentes

Comentários