Hell Days – Ela adora feedbacks gostosos dos clientes!

H

Bom dia, tarde ou noite amigo leitor de todos os dias, a Hell Days está estreando esse espaço no nosso Blog onde faremos entrevistas com as criadoras de conteúdo do Secret Space. Aqui nesse espaço, esse ser jurássico que vos escreve vai trazer sempre um pequeno aperitivo do que encontrar no perfil dos criadores de conteúdo que disponibilizam seus conteúdos para seguidores e assinantes em nossa plataforma. Confira!

Hell Days
Primeiramente Hell Days, conte um pouco pra gente da sua trajetória, há quanto tempo vocês trabalham como Atriz e Ator Pornô? Como você entraram neste ramo?

Trabalho desde 2019 mas já vendia fotos antes por diversão (também gosto muito de me exibir então uni o útil ao agradável). Comecei por hobbie mas passei a levar a sério quando parei de fazer atendimento presencial em boates, foi uma forma de continuar trabalhando com o que eu gosto.

Como é para você Hell Days, a sensação de ser desejada por tantos homens?  Você se considera exibicionista?

Eu adorooooo e os feedbacks gostosos dos clientes me dão ainda mais vontade de continuar e continuar produzindo.

Como é seu dia a dia e rotina de trabalho de você? E o que seus assinantes no SecretSpace podem esperar do seu perfil?

Hell Days: Eu não tenho uma rotina fixa, as vezes me dá a inspiração e o tesão e produzo um monte de conteúdos numa tacada só e saio postando até acabar. Podem esperar muitas mídias gostosas e fetiches de vários tipos porque tenho um gosto bem variado mesmo.

Hell Days
Você trabalha com conteúdo personalizado Hell Days? Que tipo de material os assinantes do Secret Space podem solicitar pra você?

Trabalho sim e aliás tô aberta a negociações. Então, também trabalho com venda de calcinhas e meias usadas, caso alguém tenha interesse.

Hell Days
Apesar de trabalhar com sexo diretamente, você curte assistir pornô também Hell Days? Algum tipo preferido?

Gosto de assistir sim, gosto de uma pegada mais violenta e sou bem fã da Belle Delphine.

Da mesma forma, o que te excita na hora do sexo e o que alguém precisa ter para chamar a sua atenção?

Hell Days: Gosto de homens gordinhos e com cara de malvado. Agora o que me excita é mais de momento mesmo.

Por fim, muito obrigado por trabalhar conosco na Secret Space e carinho de nos receber Hell Days, O espaço é todo seu: deixem um recado para nossos leitores!

Espero que vocês gostem do meu conteúdo e da minha página, tudo com muito carinho e tesão pra vocês.

E então, gostou da entrevista? Deixe sua opinião nos comentários ou Assine o conteúdo dela e mande seu feedback diretamente pra essa ruiva linda!

Adicione um comentário

Posts recentes

Comentários