Como ser um criador de conteúdo no SecretSpace?

C

Você já possui uma conta no SecretSpace e quer monetizar sua produção de conteúdo? Então chegou no momento certo, vamos no passo a passo rapidinho para você solicitar a modificação de sua conta e poder receber pelo SecretSpace.

secretspace menu usuário

Estando logado no SecretSpace você irá clicar no menu no canto superior direito.

Neste menu antes de irmos diretamente a “Seja um Criador” precisamos dar uma passadinha no menu de “Configurações” nele iremos realizar os ajustes básicos para que possamos submeter o perfil a aprovação do sistema.

Então, clique em “Configurações“.

Depois de clicar em configurações você terá acesso a tela abaixo:

secretspace configurações do perfil

Aqui é jogo rápido, você irá selecionar uma imagem para ser seu avatar, não utilize imagens explicitas porque elas serão indexadas e utilizadas na divulgação do perfil, tente imagens em formato quadrado, o encaixe vai ficar melhor assim.

Depois confira o nome de exibição que você já forneceu antes, veja o nome de usuário e modifique para aquele que você deseja e que tal preencher uma bio para facilitar que as pessoas saibam mais sobre você.

Se tiver um site, twitter, instagram, pode definir também a url deles, como informar o seu local e selecionar o seu gênero.

Feito isso é só clicar em Atualizar e pronto, seu perfil vai ficar prontinho. Agora podemos voltar ao menu e ir à opção “Seja um Criador“.

secretspace seja criador

Agora vamos transformar sua conta em uma conta de criador de conteúdo, nesta página você irá fornecer seus dados pessoais reais, da forma como estão nos documentos, é importante lembrar que estes dados serão compartilhados unicamente com nossa equipe e não se tornaram público em momento algum, eles são utilizados para verificarmos a sua conta e você, garantindo que todos os criadores em nossa plataforma sejam autênticos e reais.

secretspace cadastro criador de conteúdo

Você irá ver um formulário como este ao lado, todos os dados são obrigatórios e você deve preencher com atenção as informações.

Dica importante, no momento do saque a conta bancaria precisa ser a mesma para os dados previamente cadastrados, então, fique atento a este preenchimento, para no futuro quando for solicitar um saque não ter nenhum tipo de erro na transação.

Anexe também uma selfie com seu documento e a imagem deste documento para conferirmos todos os dados.

Depois de preencher o formulário, anexar os documentos e enviar nosso time irá realizar a análise, ela é feita em dois tempos, primeiro o sistema confere os dados dos documentos com o formulário e procura alguns erros ou divergências mais comuns, se estiver tudo certo, ele é repassado a uma análise humana, que irá conferir os dados finais e então aprovar seu cadastro.

Aprovado, nós enviaremos um e-mail para informar o resultado, caso não tenha sido aprovado iremos informar o que ocorreu e, porque não foi possível, então você pode submeter novamente corrigindo estas questões.

Cadastro aprovado é o momento de definir seus valores de assinatura, temos um texto bacana também sobre precificação.

1 comentário

Posts recentes

Comentários