Corujiinha – Ela quer ser sua namoradinha!

C

Mais uma entrevista com outra de nossas criadoras de conteúdo do Secret Space, hoje esse ser jurássico que vos escreve bateu um papo com a Corujiinha. Ela trabalha com conteúdo personalizado e está aberta a propostas e conversas, mas me confessou que curte muito um roleplay namoradinha. Além disso, um passarinho me contou, que quem segue ela, ganha um mimo totalmente gratuito!

Corujiinha
Primeiramente Corujiinha, conte um pouco pra gente da sua trajetória, há quanto tempo você trabalha como Sex Worker e como você entrou neste segmento?

Oi oi gente, prazer enorme estar participando dessa entrevista. Bom comecei no ramo em abril de 2020 sob incentivo do meu marido que é um grande apoiador. Ele já admirava o trabalho de Sex Workers e me mandou a ideia e eu “por que não?”. Comecei vendendo packs e vídeos no Twitter e em outubro, nesse ínterim, consegui uma aprovação no câmera prive com a ajuda da Bruninha fitness (te amo mulher!) e em dezembro engajei no camming e nas chamadas de vídeo também. Hoje em dia é minha única renda, já que abdiquei do meu trabalho para tentar focar somente no sex work e não, não está sendo fácil. Existem bons dias e maus dias também, mas seguimos na luta, ainda mais por ser fora do padrão e por ainda ser nova no meio, mas tenho outros atributos. 😏

Como é para você a sensação de ser desejada por tantos homens?  Você se considera exibicionista Corujiinha?

Sim me considero muito exibicionista com fotos, na câmera, mas na rua eu sou bem discreta pra ser honesta. Porém não quer dizer que eu não goste de saber que as pessoas olham pra mim querendo saber o que tem por debaixo das roupas e essa sensação é muito boa. Sou feliz e meu ego vai nas alturas por saber que pessoas se atraem por mim, não só pelo corpo, mas pela simpatia. Me sinto adorável.

Como é seu dia a dia e rotina de trabalho? E o que seus assinantes no SecretSpace podem esperar do seu perfil?

Corujiinha: Eu tenho uma rotina fora do comum. Meu dia começa por volta das 4 da manhã, me arrumo e vou para o câmera e estipulo uma meta diária de transmissão. Batendo essa meta (ou o mais próximo, pois como disse, há dias e dias) eu saio. Então vou cuidar da casa e fazer os meus conteúdos para as plataformas como SecretSpace. No SecretSpace meus delicentos vão encontrar muita exibição, fotos de banho, fetiches como cuckold, Smoke fetiche, vai ter Joi e para os amantes de cosplay, vai ter também.

Você trabalha com conteúdo personalizado? Que tipo de material os assinantes do Secret Space podem solicitar pra você?

Corujiinha: Sim, gosto muito. Estou aberta a propostas e conversas. Mas eu curto muito um roleplay namoradinha, uma masturbação gostosa, joi, smoke fetiche, cuckold, não sou uma dominadora, mas se for pra fantasiar a gente fantasia e Dirty talk… Já recebi muitos elogios por meus gemidinhos enquanto xingo. 😈

Corujiinha
Apesar de trabalhar com sexo diretamente, você curte assistir pornô também Corujiinha? Algum tipo preferido?

Sou uma baita defensora do pornô graças ao senhorito, Dino. Li muitas das suas entrevistas e dos seus tópicos e aprendi bastante contigo e agradeço um monte. Eu adoro pornô gay, lesbico, inversão, hentai, nada muito hardcore e sabe aqueles vídeos com bastante massagem e óleo corporal? Se eu pudesse passava horas vendo esses.

Corujiinha
Da mesma forma, o que te excita na hora do sexo e o que alguém precisa ter para chamar a sua atenção?

Corujiinha: Surpreendentemente, não sou ligada a beleza, sou amante de pessoas e se elas tiverem uma boa pegada, uma chupada sensacional e depois de me fazer gozar me foder com força! Vou ser apaixonada por essa pessoa pra sempre. 🤤 Eu sou doida por um ménage, para ser voyeur e pra praticar inversão, essas coisas me excitam muito.

Corujiinha
Por fim, muito obrigado por trabalhar conosco na Secret Space e carinho de nos receber Corujiinha, o espaço é todo seu: Deixe um recado para nossos leitores!

Eu agradeço imensamente mais uma vez o carinho de vocês comigo. E de poder ter a oportunidade de me conhecerem um pouco mais e agradeço por fazer parte do SS, espero render mais frutos no nosso espaço e ser cada vez mais reconhecida no meio. Contem comigo, como conto com vocês. E para os leitores: Sou tudo o que precisa, no momento que você precisa, que tal a gente bater um papinho? 😉 Beijo enorme!

Adicione um comentário

Posts recentes

Comentários