Como criar uma conta no SecretSpace?

C

Tanto como criador de conteúdo como usuário é necessário que você possua uma conta, para isso iremos lhe auxiliar neste processo, que é bem simples.

Na página inicial você vai clicar em Cadastrar, você também irá ver o cadastrar em diversas paginas pelo site, não precisa ser necessariamente da página inicial.

secretspace form cadastro

Quando você clicar em cadastrar você irá ver o formulário de cadastro, nele você irá informar um nome de exibição para você, seu melhor endereço de e-mail e definir uma senha de acesso ao SecretSpace, é importante que você preste bastante atenção ao informar o seu e-mail, pois iremos enviar um email de confirmação para validar seu cadastro.


Ps. Verifique a sua caixa de spam e caso o e-mail esteja nela, confirme que é um e-mail confiável, iremos utilizar muito o e-mail para nos comunicarmos.

secretspace email de confirmação de cadastro

Preenchido o formulário certinho, confirmado a concordância com os termos de serviço o sistema irá lhe enviar um e-mail de confirmação, para validarmos sua conta de e-mail, lembrando que é importante validar seu e-mail, caso isso não ocorra você não conseguira interagir com outros perfis como também não poderá mudar seu perfil para criador de conteúdo.

SecretSpace email confirmado com sucesso

Depois de clicar no link você irá ser direcionado a página de confirmação, e deve ver um resultado como este de cima, agora seu e-mail foi validado e sabemos que podemos utilizar ele como meio de comunicação com você.

Sua conta agora esta confirmada e pronta para uso, perfeito!

Adicione um comentário

Posts recentes

Comentários